Pagine

venerdì 18 febbraio 2011

Sapatos coloridos

Comprar sapatos è realmente um vicio de mulher hein!? *** :) Eu particularmente amo colorir o visual mais neutro com uma peça trendy. Depois da coleção de escarpam coloridos agora chegaram para você a moda de sapatos coloridos para o ano de 2011.Confira abaixo alguns modelos e veja em qual você mais se encaixa para arrasar durante o verão deste ano.



Uma dica a ser lembrada: Nao tente combinar a cor do sapato, com o cinto ou com a bolsa. Isso ja era ^^
Então aproveite a estação quente para fugir do tradicional, inovar e "dar uma colorida",to louca pra me jogar nos meus sapatinho!

Bjim Mara

2 commenti:

  1. Eu mara ja tenho uma sandalia escnadaloooo so que ela e verao,ou quase verao.hehhehe por enquanto nao posso usar ela e uma gladiador que temuma plataforma bem diferente e comfortavel apesar que eu nao gosto de plataforma mas essa me ganhou!!!!
    na pimeira oportunidade de uso coloco ftos:P
    obs.o blog ta lindo e sempre atualizado :)

    RispondiElimina
  2. Obrigada Jack pelo comentario! :) coloca sim as fotos quando usar! esqueça nao heheheeh
    bjaooo

    RispondiElimina