Pagine

venerdì 4 marzo 2011

Moda das caveirinhas

Oieee meninas! ;) ^^  Quanto tempoooooooooooo, desculpem o sumiço da pessoa aqui! hehehehe
Minhas vida è uma loucura, dois filhos pequenos, corro o dia inteiro. Hoje venho com um post sobre caveirinhas, (peraaaa nao se assustem! rs) O assunto è sobre moda, e essa onda das caveirinhas em bijuterias e joias, esta indo de vento em poupa! Eu acho o maximo, e ainda nao encontrei nenhuma  por aqui snif...:(
As imagens de caveiras já marcaram épocas em várias tribos. A galera que curte o estilo gótico, aquele pessoal com estilo punk e até mesmo o mais roqueiro já usou e abusou da estampa de caveiras.
De uns tempos para cá, a moda da caveira tem deixado de ser um elemento de nichos e já é bem comercializada e usada, independente de momentos e até mesmo de estilos. É possível encontrar a imagem do crânio em diversos tipos de peças e produtos.
Logo abaixo algumas imagens:
                       Alexa Chung e sua caveirinha!


E vcs gostaram?

Mil beijos ate a proxima!
Mara

3 commenti:

  1. mara ... como assim nao encontrou por ai????, a coleçao de John richmond é sempre inspirada no estilo gotico e com muitos cintos e bijus com caveirinhas..., quando for em milao prox vez visite a loja de john richmond Agora prepare os euritos rsrsrsrsr...

    RispondiElimina
  2. Afffff aqui na Noruega esse estilo está sempre presente. ja que a galera aqui usa muito o estilo trend.Estilo que eu particularmente adorooo acho super legal, e em muitas bijus e roupas sharfs tem como tema a caveira...meu marido por exeplo e fam de carteirinha,e depois que cheguei aqui pois nao é que gosto e bastante dessa ideia!!! alias aqui a variedade e enorme muitas sao fofissimas e delicasas fica bem legal um luck assim...

    RispondiElimina
  3. Meninaaa aqui na Noruega acho que na Escandinavia toda,esse style de Caveira tem a muito tempo e é uma coisa que eles adorammm,aqui usam muito o style Trend que e lindo eu particularmente adoroo e tambem adoto tenho muitos looks assim....
    Aqui aparece em roupas,bjus,sharfs( nao sei se escrevi certo) mas em tudo e muito facio vc encontrar acaveirinha e sao lindas...Meu marido por exemplo Adora Rock = caveirras...eu ja to no embalo desde quando cheguei aui em Oltubro de 2009...desde entao tenho muitas pesas com ela..e sao bem fofinhas,de lacinho,com batom,com strass...lindas mesmo.adorei o post.bjuss

    RispondiElimina